Pinturas, desenhos, rascunhos, fotos e muitas tattoos, essa é minha expressão artística. Eu sou um autodidata.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Apresentação LeeVentorim

Olá, meu nome de arte é LeeVentorim ou LeeTattoo, há mais de 10 anos atuo na área de tatuagens, mas desde pequeno tenho expressões artísticas para desenho. Há alguns meses comecei a pintar em tela e estou pegando gosto para pintura, sempre desenhei usando grafite, carvão e lápis de cor ou nanquim em folhas de papel, mas essa nova aventura está me deixando empolgado pela liberdade de linhas e estilos.
Irei apresentar trabalhos de minha autoria na área de fotografia e montagens de Pop Art no computador, que também faz parte das minhas expressões de arte, além das tattoos é claro.

Enjoy!

Obrigado.

LeeVentorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário